quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

II CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL
IV ENCONTRO NORDESTINO DE BIOGEOGRAFIA

O II Congresso Nacional de Educação Ambiental e o IV Encontro Nordestino de Biogeografia, ocorrem simultaneamente em João Pessoa, no período de 12 a 15 de outubro de 2011. O II CNEA & IV ENBio são promovidos pela Universidade Federal da Paraíba, com o objetivo maior de apontar os Caminhos para a Conservação da Sociobiodiversidade. Os eventos vão reunir 1.500 participantes, entre pesquisadores, professores, estudantes e cidadãos de todos os setores da sociedade.

 http://www.cnea.com.br/

 


2 comentários:

Thaís Guimarães disse...

Olá a todos,

Nós que fazemos o II CNEA, nos sentimos muito felizes em ver a divulgação e o entusiasmo de todos que de alguma forma trabalham ou estão envolvidos com a causa da Ed. Ambiental.
Esperamos todos em João Pessoa, será uma ótima oportunidade para discutirmos boas idéias e apresentarmos nosso projetos e propostas.
saudações!

Thaís Guimarães disse...

Nós que fazemos o II CNEA nos sentimos muito felizes por ver a divulgação e o entusiasmo por parte dos que lutam pela educação ambiental neste país. Dessa forma esperamos todos vocês aqui em João Pessoa, no que será uma ótima oportunidade para discutirmos idéias e apresentarmos nossos projetos e propostas.
saudações!

Pesquisar este blog